Monday, July 27, 2009

Aqui vou eu

Há já alguns anos sonhava fazer um Inter-Rail. A experiência de andar de comboio em comboio pela Europa sempre me cativou. Hoje, depois de alguns anos a reunir as condições necessárias, começo uma aventura de um mês, a qual eu espero que venha a ser marcante.

Para mais tarde recordar e para manter informado do meu paradeiro todos os que estejam interessados, criei este blog cujo nome é inspirado numa frase muitas vezes repetida por um dos conselheiros mor desta viagem, o caro João Alvez, AKA Fuzeta.

É minha intenção colocar uma foto por cada dia de viagem. (In)felizmente não vou conseguir actualizar o blog diariamente, mas espero conseguir sempre que possível actualizar a minha localização e o caminho percorrido até então. Resta dizer que esta é uma ideia inspirada no blog que a Chica (outra conselheira do meu Inter-Rail) fez sobre o seu Inter-Rail de 2006.

Volto a dar notícias em breve.

7 comments:

  1. É isso! Diverte-te... faz com que a vossa aventura seja a p... da loucura... hihihihi
    Boas viagens!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. :D Cá fico eu á espera das aventuras do Rui e companhia!
    Beijos a todos

    ReplyDelete
  3. Trata bem dos nossos indianos! :P

    ReplyDelete
  4. Go go go!! Já tou de volta a Portugal. Tive que ir mais cedo para o aeroporto porque o ultimo autocarro era as 21h30!! tive la quase 10h!
    Boa viagem e aproveitem bem :)

    PS: a maioria dos museus fecha a 2a feira!

    bjnhs

    ReplyDelete
  5. Boas aventuras senhor Rui! :)

    ReplyDelete
  6. Muito bem meu amigo, fico feliz por ver que cumpres mais um objectivo que tinhas em mente. Grande abraço e diverte-te!

    ReplyDelete